Túlio Dek, o plágio e Steve Howe


Todos nós conhecemos o Nx zero, certo? Alguns de nós – infelizmente – gostam dessa infame bandinha que não faz nada além de som comercial, romanticozinho e emo para as garotinhas delirarem de paixão. Apesar de a música ser chata e medíocre, é aceitável que as garotinhas gostem, afinal os caras da banda são bem produzidos pelas gravadoras, usam roupas que artistas de outras bandas internacionais usam e etc; são esteriótipos comerciais. Agora ,se homens, que se dizem machos, ouvem esse tipo de som, a situação torna-se meio complicada. Mas enfim, vou falar sobre um plágio do vocalista do Nx zero e de um tal de Túlio Dek, e não da porcaria que são seu som e seus fãs.

Primeiro, vejam esse clipe:

http://www.youtube.com/watch?v=Zj_9LX7LAZk

Se aqui tivessem as fanzinhas estéricas, elas diriam “amo esta musica !!!♥♥ amu nx zero e tulio dek!!♥♥♥♥!! nx zero no meu coração!!♥♥♥” ou também “amoooo…e kom o di do nx fikou perfect…love nx 🙂 “

Agora,vejam esse outro clipe,ao vivo,de Steve Howe,aquele mesmo do Yes.( o vídeo tá com um delay,mas não atrapalha muito)

Percebem certa semelhança na melodia?Pois é,colegas.Isso é um plágio descarado.E o pior é que tenho que aguentar os fãs dizendo que a música é ótima, que os caras são gênios e essas coisas.Gênio é Steve Howe,que desenvolveu a melodia,que criou a música.Di de Nx zero e Túlio Dek são uns merdas que só copiam.E a letra também é outro lixo,só clichês e mais clichês.

Ah! E tem mais, o Nx zero plagiou também Taking Back Sunday na canção Daqui Pra Frente, copiando trechos e o refrão de Makedamnsure.Esse é o cenário musical brasileiro! Só músicos de extrema qualidade, gabaritados e competentes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s