Guitar Hero5 terá Kurt Cobain e músicas do nirvana.

Kurt Cobain é um dos líderes mais reconhecidos do rock ‘n’ roll”. Foi assim que a Activision, empresa responsável pela franquia de games Guitar Hero, explicou a importância do avatar do líder do Nirvana em Guitar Hero 5, em uma negociação que levou três anos.
“‘Smells Like Teen Spirit’ é uma música que estava no topo da nossa lista de desejos desde o primeiro Guitar Hero”, contou Riley. “Há muitas partes envolvidas em uma movimentação como essa. Mas isso foi um problema de tempo e não de resistência”, afirmou o empresário, que disse ainda que a faixa “quase” entrou para o Guitar Hero World Tour, mas só agora, depois de três anos de negociações, a empresa conseguiu fechar contrato com Courtney Love de detem os direitos sobre a imagem do cantor e das músicas, disse Tim Riley, vice-presidente da Activision.
Foi oficializada na última segunda-feira, 25, e veio com a notícia de que duas músicas da banda, ícone do grunge, estariam na lista de faixas do game. “Smells Like Teen Spirit” e uma versão ao vivo de “Lithium”, tocada durante o festival Reading de 1992, na Inglaterra, foram as escolhidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s