Mallu Magalhães e The Beatles

Hoje o mundo tá cheio dessas porcarias de banda emo, etc. Já não bastava essas músicas e em 2008 uma guria chamada Mallu Magalhães vem pra estragar ainda mais a música atual. Não sei como tem gente que gosta dessas porcarias… Vivem falando que ela veio pra salvar a música nacional, que suas musicas são mtxoO lindas, que ela canta muito bem, mas se for reparar bem ela não passa de uma menina Pseudocult com merda na cabeca.

Essa porcaria comecou em 2008 quando ela comecou a postar seus clipes no Myspace, passou nem mais de um ano e do nada ela aparece em rede nacional em programas importantes como Programa do Jô, Altas Horas. Essa menina não sabe cantar nada, só sabe compor uns clipes estranhos e tirar fotos posers, e tem gente que ainda fala que nós temos inveja, Pelo Amor de Deus, essa menina não sabem nem tocar e cantar, as músicas dela nem Folk é. Se é que aquelas porcarias nem música é.

Nesses ultimos dias eu fiquei sabendo da seguinte notícia:

“Há 40 anos, o então beatle Paul McCartney engavetava a canção “How D’ You Do”. Agora, a composição será finalmente ouvida pelos fãs na voz de Mallu Magalhães. A jovem artista grava a música inédita como parte do projeto Beatles 69, do selo Discobertas (Microservice). Organizada por Marcelo Fróes.

A compilação trará canções compostas ou gravadas pelos Beatles no ano de 1969 e terá a participação de artistas como Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Ivan Lins, Milton Nascimento, entre outros, além de Mallu. O projeto deve ser lançado em setembro.

Fróes, responsável pela tradução no Brasil dos livros de George Martin, foi quem obteve esse material inédito.”

Put* que Pari*, só poder ser piada né? Além de ter que aguentar ela fazendo aqueles clipes sem graca, vou ter que aguentar ela estragando grandes clássicos como os Beatles.

Veja abaixo o que os Beattles acharam dessa “brilhante”idéia:

Uma consideração sobre “Mallu Magalhães e The Beatles”

  1. Rapaz… seu texto alem de mal escrito contem diversos equivocos de analise. Veja bem, primeiro equivoco: a cantora começou a ser conhecida no final de 2007, e não em 2008. Segundo equivoco: a referida cantora começou a ser conhecia por meio do myspace, mas não por causa de video-clipes e sim por suas canções, colocadas naquela sessao especifica disponibilizada pelo site. Terceiro (e talvez o mais grave): a canção "How do you do" não é dos Beatles e muito menos um clássico. É um esboço de canção de Paul McCartney (voce mesmo pode conferir em video/bootleg disponibilizado no site youtube). Veja bem, novamente, se alguem se dá ao trabalho de dedicar algum tempo escrevendo criticas num blog, o mínimo que se espera desse alguem é que suas criticas sejam bem escritas e bem fundamentadas. Do contrário, acaba fazendo papel de palhaço.Atenciosamente,cri-cri

Deixe um comentário